terça-feira, 15 de maio de 2012

Desafio Fotográfico - 30 dias 30 fotos


A um bom tempinho eu havia visto em um blog (só não me recordo qual) sobre uma brincadeira fotográfica de 30 dias = 30 fotos, eu amei a idéia.
Mas com tanta coisa acontecendo na minha vida, as fotos e o scrap foram ficando pra segundo plano.
Tanto é que este blog esta mais que abandonado.

Porém agora, com a vida um pouco mais tranquila, quero voltar a fazer as coisas que mais amo (fora família e amigos, heheh).
Quero voltar a clicar e esse desafio será O DESAFIO, rsrrsr.
Será que eu consigo???
Quero que sim, muito mesmo.

Eu procurei na net pra achar a fonte primária deste desafio e creio eu, que seja o blog ESFERA TIC.
Pelo menos lá eu achei tudo sobre a brincadeira.

A partir do dia 01/06 (espero eu...) quero começar o desafio com postagens diárias das 30 fotos.

Boa sorte pra mim
MEGa bjuuus


Nenhum comentário: